quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nove do nove de zero nove...

Algo me diz que esta data me fará bem de alguma forma!
Virá um sim no lugar da chuva de nãos, uma ligação de contato, um fechamento de contrato, uma e-mail positivo na resposta do orçamento, uma oportunidade de boa ação a ser feita, uma verdade no lugar de dez mentiras!
Um sorriso vindo do nada, um simples obrigado dito com os olhos, um não chorar hoje, por favor... Me traga uma alegria!
O celular irá tocar com alguém dizendo "pode vir receber que tua grana está aqui", mas não vou imaginar demais a ponto do pagamento estar todo correto, mas que venha algo, já basta!
Que nada disso aconteça, tudo bem, mas por favor, que ao menos antes de ser dia dez alguma boa idéia passe pela minha cabeça, daquelas que resolvem problemas, trazem soluções e colocam sorrisos nas caras certas! Me faça ganhar na loto então, e verá que eu com dinheiro não terei carrão de esticar o pelo, nem casarão de milhão, muito menos plásticas no nariz, armas de fogo, implante na careca e muito menos irei bancar o manda-chuva com os menos favorecidos! Serei o que sou, apenas com um baita equipo para fotografar (claro, quero fazer bonito hoje pra virar história), um offroad pra andar no mato e chegar até minha casa de montanha, com a mulher que puder me amar, meu cachorro grande e amigo, meu café de grão selecionado pra eu mesmo torrar e moer, meu cigarro de palha, antena wifi, sistema de captação de água da chuva, de luz solar e de irrigação, sistema de viver, vontade de sonhar, dinheiro pra comprar a semente de plantar pra colher a felicidade de continuar humilde, poder ajudar, poder se orgulhar... Quero, e não descanso enquanto não chegar a minha chance, pra eu poder construir para todos a oportunidade de ver como é bom poder ter muito e continuar sendo bom, como se ainda tivesse pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário